Como andar de bicicleta

espera.pngEste mês fiz aniversário e confesso que estar chegando perto da quarta década … dá um friozinho na barriga! Quantas aventuras vivi, amigos conquistei, mudanças sofri e em todas estas etapas da vida … vejo a mão de Deus.

Levei tombos infinitos nesta vida e algumas cicatrizes, meu bondoso Deus está curando ainda. Mas, levanto a cabeça e volto a pedalar para chegar no propósito que Ele colocou em minha vida. Parece que foi ontem, quando ganhei minha Monark brisa – uma bicicleta rosa e branca enorme! A bicicleta era um monstro perto das minhas perninhas rechonchudinhas! Isso não era problema pra mim! Arranjei um jeito de aprender a pedalar, no quintal entre os carros que o meu pai consertava e conseguia não arranhá-los! Como eu não sei !!

Minhas perninhas eram machucadinhas, devido aos tombos e com isso, ganhei confiança para não desistir dos objetivos traçados.Quando somos solteiros, os tombos representam os sentimentos. Achamos que cada pessoa que conhecemos  é uma amigo até o primeiro vacilo que muitas vezes nos derruba e causa traumas enormes.

Alguns fecham o coração para novas amizades, outros escolhem prosseguir perdoando quem o magoou. A Bíblia fala sobre isso nos ensinando que se o nosso inimigo tiver fome, devemos dar de comer e sede dar de beber.

O amor de Deus lança fora todo medo, coloca o orgulho abaixo e tais atitudes libertam a alma.

Tudo passa, o que importa é amadurecer com os tombos da vida, levantar-se e simplesmente continuar pedalando …

” A vida é como andar de bicicleta. Para manter seu equilíbrio, você deve continuar em movimento”. Albert Einstein

 

 

 

Deixe um comentário

