Tá na moda

2abcdFazer  tatuagem, andar de roupa rasgada, dizer que é gospel, curtir alguém  sem compromisso para casar, ir nos congresso, ver novela e até postar foto de beijinho no ombro. Que loucura!

A moda é uma maneira ou costume de um grupo num determinado momento. Ser jovem evangélico é neura misturada com nitroglicerina! (risos).Pensa na seguinte cena: o jovem cresceu ouvindo que mentir é errado, fazer tatuagem é coisa da diabolique ( personagem do antigo desenho “Cavalo de fogo”), usar  roupa curta  é coisa de meretriz ou “piriguete” e outras coisitas mais .

O jovem passa no vestibular e conhece gente diferente, com a felicidade estampada no rosto, popularidade, amizade, hormônios em chama … e …e…e como fica a mente deste jovem? Seguir ou não seguir a moda?

Bem, a Bíblia é o manual de como viver nesta selva! Ela fala sobre fazer tudo o que é bom  e de boa fama! Ser popular promove  a fama, mas, não traz felicidade. Não se consegue ficar sozinho, pressão do grupo e  desespero para ser aceito não é bom, logo, vamos ficar fora disso.

Roupas curtas e decotadas atraem  os lobos que adoram a carne. Não se conquistam um cara honesto e compromissado pela aparência  e sim, pelas ações e atitudes. Afinal.  hoje  em dias,  as mulheres são transformadas para serem eternas Barbies ( boneca dos anos 80).

Tatuagem é uma cultura praticada por tribos e cada situação tem um contexto diferente. Procure tatuar a marca de Cristo em sua vida  tendo uma vida reta e  obediente que todos irão notar a diferença.

Não sou contra os congressos  e sim,  na falta  de propósito! Ir no evento  porque é legal ou o cantor fulano de tal vai  … não é  motivo. O alvo  precisa ser: maturidade e crescimento.

Agora chegaram as novelas cristãs e os “crentes” resolveram  ler a Bíblia  para saber as cenas dos próximos capítulos ( Sem comentários).

E fazer selfie com beijinho no ombro só mostra o quanto precisamos  rever nossos  conceitos. falei!

Se você gostou ou não do texto, deixe seu comentário!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s