Mãe: a preparação começa na juventude

Deus criou a mulher para ser a auxiliadora do homem e deixar o mundo mais humano. Jesus recebeu a humedaanidade de Maria e sua doçura no olhar, provavelmente, adquiriu dela. O lado empreendedor de carpinteiro do pai, assim como, atitudes firmes e posturas diante do errado com José.

Nós, mulheres, somos preparadas em simples brincadeiras como de casinha, mamãe filhinha e outras sobre nossa importância dentro de um lar e ao longo da vida, com a maturidade entendendo como tais emoções e experiências influenciam em nossas decisões.

Ser mãe não é somente gerar um ser, mas transmitir conhecimento e emoções para alguém que está ainda em construção. Alimentar fisicamente, proteger de perigos eminente e ser um referencial de amor. O amor da mãe e do pai constrói o ser humano e por isso, a família é o núcleo mais importante na sociedade.

Neste Dia das Mães desejamos encorajar estas mulheres a nunca desistirem do seu legado. Ainda que o filho possa não dar valor ao carinho e apreço dedicado por toda a sua vida, Deus está olhando tudo e aquilo que semear em amor terá como colheita o amor. Ainda que seu filho não retribua este amor, Deus te suprirá as carências.

Não coloque o filho no pedestal porque um dia ele precisará sair pelo mundo, mas, o legado deixado por você ninguém irá tirar da vida do seu filho.

Parabéns pelo seu dia e desejamos que Deus a presentei neste dia como toda sorte de bençãos .

By Liza Lima – Administradora do blog Espera do Amado/Colunista Ponto das Igrejas

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s